Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto na sede do banco em Brasília

Sérgio Ricardo Faustino Batista trabalhava no banco desde 1989 e assumiu diretoria de Controle Interno em março deste ano.

Foto: Camargo/Agência Brasil
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte do diretor da Caixa Sérgio Ricardo Faustino Batista, que foi encontrado morto na sede do banco, no Setor Bancário Sul, em Brasília, na noite de terça-feira (19). 

Batista era funcionário de carreira do banco estatal e março deste ano, após passar em processo seletivo, assumiu a diretoria de Controles Internos e Integridade da Caixa. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo os investigadores, “o caso segue em apuração, preliminarmente tipificado como suicídio, em razão da vítima ter sido encontrada já sem vida no lado externo do prédio da Caixa”.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Diretor da Caixa Econômica Federal é encontrado morto na sede do banco em Brasília' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Yahoo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem