Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Deputada Dulci Amorim sofre acidente de carro na BR-407, mas passa bem

De acordo com uma das assessoras, Carol Souza, o veículo apresentou falha nos comandos durante uma ultrapassagem, e não atendia ao freio, acelerador e nenhuma outra ação.

Foto:Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A deputada estadual Dulci Amorim (PT) sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (7), na BR-407, próximo à comunidade do Mandacaru, zona rural de Petrolina. Com ela, estavam duas assessoras de imprensa e um amigo. Apesar do susto, todos estão fora de perigo, segundo relatório médico.

De acordo com uma das assessoras, Carol Souza, o veículo apresentou falha nos comandos durante uma ultrapassagem, e não atendia ao freio, acelerador e nenhuma outra ação. Com isso, um outro carro, em que estavam mais quatro integrantes da equipe de marketing da deputada, bateu na traseira do carro que levava a parlamentar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Aparentemente foi uma pane elétrica. No entanto, o carro, que pertence à Alepe, passará por uma perícia da PRF. Só depois dessa análise saberemos com mais precisão o que aconteceu”, declarou Carol, que foi liberada após realizar tomografia.

Ainda segundo Carol, os ocupantes dos dois carros estavam de cinto de segurança, passaram por avaliação médica e foram liberados. “A deputada está bem. Não sofreu nenhum ferimento. Ela agradece a preocupação de todos e ao cuidado e proteção de Deus”, concluiu.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Deputada Dulci Amorim sofre acidente de carro na BR-407, mas passa bem' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Carlos Brito
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem