Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Buscando estabelecer melhorias no Mercado do Produtor de Juazeiro, diretoria da AMA segue dialogando novo ordenamento

Carlos Neiva, atual gestor da autarquia, mantém constante diálogo com empresários, representantes de setores, carrinheiros e uma equipe de servidores.

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A diretoria da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro vem consultando representantes de diversos setores do Mercado Produtor em um esforço para estabelecer um novo arranjo. A operação eficiente do entreposto tem esbarrado em uma série de demandas envolvendo ordenamento, como o uso dos espaços, disposição das mercadorias, locais com ocupação inadequadas e o tráfego.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carlos Neiva, atual gestor da autarquia, está no cargo há quase dois meses e mantém contato constante com empresários, representantes de setores, carrinheiros e a uma equipe de servidores. Em um esforço contínuo para aprimorar o ordenamento do Mercado, Neiva se reuniu com comerciantes de mais um setor na sexta-feira (01 de julho), juntamente com o diretor operacional, Irmão Bastos, e o superintendente operacional, Domingos Viana.
“Com a nossa convocação pela prefeita Suzana Ramos, nós estamos chegando com a missão de enfrentar as demandas históricas do Mercado do Produtor e o ordenamento é uma das questões mais importantes, porque permite melhorar as condições de comercialização, do tráfego, da circulação de clientes, por isso, precisamos ser firmes no propósito de colocar ordem no espaço do mercado”, explicou Carlos Neiva.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Em esforço contínuo para estabelecer melhorias no Mercado do Produtor de Juazeiro, diretoria segue dialogando novo ordenamento' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات