Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Cerca de 50 notebooks são roubados durante assalto a prédio da Prefeitura de Juazeiro (BA)

O Espaço Humanizar, localizado no bairro Coréia, foi invadido e alguns funcionários foram rendidos. Bandidos levaram equipamentos tecnológicos.

Foto: PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um fato lamentável foi registrado em um  dos prédios da Educação municipal de Juazeiro, que está em fase final de ajustes para entrega à população. Nesta quarta-feira (13 de julho), o Espaço Humanizar, localizado no bairro Coréia, foi invadido e alguns funcionários que já trabalhavam no local foram rendidos e equipamentos tecnológicos roubados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: PMJ
A ação ocorreu por volta das 8h30 e cerca de 50 notebooks que tinham sido entregues no espaço nesta terça-feira (12), além de televisão e impressora foram levados do local. As polícias Militar e Civil foram acionadas para tomar as devidas providências.

A Prefeitura de Juazeiro lamenta e repudia quaisquer ações criminosas que venham causar danos ao patrimônio público, que serve à população. Todas as medidas e informações necessárias para a efetiva elucidação do caso já estão sendo tomadas.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem