Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Após matar a irmã, PM arranca as próprias unhas e se bate com algemas

Em outros momentos, a militar já chegou a agredir outra irmã, que estava grávida, e a atirar para cima dentro de um bar após ser barrada pelo estabelecimento.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após matar a própria irmã, a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, presa em flagrante pelo próprio marido, também policial, "bateu com as algemas na própria testa" e arrancou as unhas dos dedos "mindinhos" da mão. Informações estão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), segundo o portal Metrópoles. 

O caso aconteceu no último sábado (2 de julho), no Rio de Janeiro. De acordo com o Metrópoles, com informações do jornal O Globo, o exame de corpo de delito feito na policial aponta ainda que ela apresentou comportamento "sugerindo psicose ou estado pós-traumático".
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

ENTENDA O CASO
Rhaillayne atirou no tórax da irmã, a comerciante Rhayna Oliveira, 23, durante uma discussão que as duas tiveram num posto de gasolina em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Ela usou uma arma da corporação. Rhayna morreu em consequência de uma hemorragia interna e de lesões no pulmão.

Após o ato, a policial foi presa em flagrante pelo próprio marido, também militar, que informou, em depoimento à Polícia, que ela demonstrava estar "claramente sem paciência" nos últimos dias.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Diário do Nordeste
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy