Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Anitta cobra Lula pela legalização da maconha: 'Estou dando o maior apoio'

"Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio", disparou a cantora em live nesta terça (12).

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Anitta abusou da sinceridade para responder às perguntas do público na live com Filipe Ret nesta terça (12). A cantora disse que apoiaria Lula em um eventual projeto para a descriminalização da maconha. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disparou. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O rapper riu da declaração, mas não a interrompeu. “Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disse a cantora. 

Na sequência, Anitta quis mudar de assunto. “Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro no Brasil também. É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guiness Book”, afirmou.  
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ela, porém, não resistiu em entrar em outro tema polêmico ao ser questionada sobre a maconha e a guerra às drogas. “Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar”, filosofou. 

Anitta disse que apenas o lado mais fraco é que sente os reais impactos da atual política de tolerância zero aos entorpecentes: “Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só  mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no maço de cigarro."
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Anitta cobra Lula pela legalização da maconha: 'Estou dando o maior apoio'' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Jetss.com
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات