Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Acusado de homicídio foge de presídio, ameaça e queima ex-companheira em Juazeiro (BA) e acaba capturado em Petrolina (PE)

Após fugir do Complexo Penal de Juazeiro, indivíduo que também tem envolvimento com tráfico de drogas, teria queimado a ex-companheira com óleo quente .

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem que havia fugido do Complexo Penal de Juazeiro desde dezembro do ano anterior, quando havia recebido a liberação temporária para Natal, foi descoberto na cidade de Petrolina neste sábado, 18 de julho. Indivíduo respondia por envolvendo com tráfico de drogas e homicídio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O suspeito foi detido por uma equipe da 17ª Coordenadoria Regional de Policia Interior (Coorpin/Juazeiro) no bairro de Mandacaru, na cidade pernambucana.

Policiais de Pernambuco também procuravam o indivíduo. A coordenadora regional de Juazeiro, delegada Ligia Nunes de Sá, afirmou que "Ele é acusado de ameaçar e queimar com óleo quente a ex-companheira, dois meses depois de fugir do local".

Homem foi submetido ao exame de corpo delito e apresentado na Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde está à disposição da Justiça.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Acusado de homicídio foge de presídio, ameaça e queima ex-companheira em Juazeiro (BA) e acaba capturado em Petrolina (PE) i' apareceu primeiro no Portal Spy.

Com informações: G1 Bahia e Bahia Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy