Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem sai para tomar café, chefe se irrita e mata funcionário

O crime aconteceu na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

Foto: Reprodução/Instagram
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um funcionário de uma empresa, identificado como Marcelo Camilo, 36 anos, morreu na segunda-feira (6) após receber dois golpes de um objeto cortante no peito. A Polícia Civil investiga se o motivo do ataque teria sido porque o trabalhador saiu para tomar café fora do horário combinado com o seu supervisor. O crime aconteceu na cidade de São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O principal suspeito, acredita a polícia, é o próprio supervisor da empresa de revestimento industrial. O nome dele não foi divulgado, mas o que se sabe é que o homem trabalha no mesmo lugar há cerca de duas décadas.

O delegado que conduz as investigações afirmou que o suspeito determinou um certo horário para que os seus subordinados pudessem fazer uma pausa para o café. Camilo, no entanto, teria quebrado a determinação, o que causou a fúria do superior, que utilizou um instrumento cortante para agredir o funcionário.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"O supervisor tinha muitos conflitos com seus funcionários. Inclusive, na semana passada, já teve um atrito com seus funcionários, em que ele tinha proibido veementemente que eles consumissem o café naquele determinado horário e, por isso, foi gerada a desavença, que culminou com esse resultado, que abalou a cidade", disse o delegado André Serrão, em entrevista ao G1.

Uma câmera de segurança instalada dentro da empresa, mostra a vítima saindo de um dos setores cambaleando e com a mão no peito. O suspeito aparece logo atrás. Nas imagens, ele não aparenta prestar socorro à vítima.

O trabalhador foi encaminhado para um hospital particular da cidade com dois ferimentos no coração. Antes de morrer, ele sofreu três paradas cardíacas. O superior é considerado foragido pelas autoridades. Após o crime, testemunhas relataram que ele deixou a empresa a pé.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Vídeo: Homem sai para tomar café, chefe se irrita e mata funcionário' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários