Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Subcomandante da 1ª CIPM de Belém do S. Francisco (PE) é morto durante confronto com suspeitos de roubo em Buíque (PE)

Major Gláucio Rezende estava com outros militares, em busca de moto roubada, quando se deparou com suspeitos e o confronto teria iniciado.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Neste domingo (19 de junho), durante confronto com criminosos no distrito de Carneiros, na cidade de Buíque, em Pernanbuco, o Major Gláucio Rezende acabou sendo morto com disparo efetuado por suspeitos de roubo.

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, o Major Rezende juntamente com outros policiais estavam atrás de uma moto que foi roubada e ao se deparar com os elementos,  houve troca de tiros. Ainda de acordo com o Tribuna de Moxotó, o oficial teria alvejado um dos elementos, todavia, um indivíduo teria acertado um tiro na cabeça do militar. Infelizmente, disparo ceifou a vida do oficial.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Major Rezende era Subcomandante da 1ª CIPM de Belém do São Francisco (PE).

A Prefeitura de Arco Verde (PE), emitiu nota de pesar. Confira:

A Gestão Municipal de Arcoverde lamenta neste domingo, 19 de junho, o falecimento do oficial da Polícia Militar, Major Gláucio Rezende, durante confronto com criminosos no Distrito de Carneiros, na cidade de Buíque.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Muito atuante na região, Major Rezende deixa o seu legado de luta pela segurança pública, sendo um profissional sempre muito comprometido e colaborativo.
Aos seus familiares e amigos, expressamos os nossos sinceros sentimentos e desejos de que Deus conceda o devido conforto e serenidade.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Tristeza: Subcomandante da 1ª CIPM de Belém do S. Francisco (PE) é morto em troca de tiros com suspeitos de roubo em Buíque (PE) apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Prefeitura Municipal de Arco Verde (PE) e Tribuna de Moxoto
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات