Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Transporte interestadual que faz a linha Juazeiro (BA)-Petrolina (PE) deixa de aceitar meia passagem para estudantes

Não foi detalhado se a medida abrange outros públicos que têm direito ao benefício, como idosos e pessoas com deficiência.

Foto: Blog Nossa Voz
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O transporte interestadual que faz a linha entre Juazeiro, no norte da Bahia, e Petrolina, cidade pernambucana vizinha, deixa de aceitar pagamento de meia passagem para estudantes a partir desta quarta-feira (1º). Os alunos terão de pagar o valor cheio de R$ 3. Não foi detalhado se a medida abrange outros públicos que têm direito ao benefício, como idosos e pessoas com deficiência.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao todo, cinco ônibus prestam o serviço e transportam cerca de 2,6 mil pessoas diariamente. De acordo com a Joafra Transportes, empresa responsável pelo serviço, a mudança se deu por causa do custo elevado dos combustíveis e da manutenção que é feita nos veículos.

Além disso, a queda no número de usuários nos últimos anos, por causa da pandemia, também colaborou pra a decisão. Conforme a empresa, até 2019, a média mensal de passageiros era de 120 mil e atualmente é de 70 mil... Clique aqui para ler matéria completa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Transporte interestadual que faz a linha Juazeiro (BA)-Petrolina (PE) deixa de aceitar meia passagem para estudantes apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem