Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mais um suspeito de assassinato é preso em Juazeiro (BA); indivíduo é investigado por homicídio de jovem no interior da cidade

Indivíduo foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Juazeiro. Crime foi executado no Projeto Mandacaru. A vítima identificada como...

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta última quarta-feira (29 de junho), após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, interior da Bahia, bem como integração com o comando da 75ª CIPM, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de uma rapaz de 19 anos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, republicadas pelo Portal Spy, o jovem detido é suspeito de ter participado do crime de homicídio que vitimou Maicon Douglas dos Santos Lima, 24 anos, mediante disparos de arma de fogo, na noite do dia 10 de junho, no Projeto Mandacaru, zona rural da cidade baiana.

A motivação teria sido um desentendimento entre os envolvidos por dívidas de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, um segundo participante encontra-se foragido.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de assassinar jovem a tiros na zona rural de Juazeiro (BA) é detido' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: DH de Juazeiro, Bahia
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem