Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de atear fogo em móveis da ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento é conduzido à DEAM em Juazeiro (BA)

Vítima também foi conduzida à Delegacia de Defesa da Mulher. Caso foi registrado no bairro...

Foto: Reprodução
OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar da Bahia prendeu na terça-feira (21 de junho), um homem por  suspeita de violência doméstica em Juazeiro, Norte da Bahia.
Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy, a Guarnição do PETO/75CIPM foi acionada pelo CICOM, sendo informada sobre uma suposta ocorrência de violência doméstica no bairro Tabuleiro. Chegando ao local, constatou-se a veracidade dos relatos, onde vítima disse que seu ex-marido, com raiva por não aceitar o término do relacionamento, teria ateado fogo em alguns móveis.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima e o suspeito foram conduzidos à DEAM para adoção de medidas cabíveis ao caso.

A polícia não divulgou nomes e nem maiores informações.

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) é comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A companhia tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, bem como a integração com demais órgãos e coirmãs, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social, sempre alinhada às diretrizes estratégicas do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Sem aceitar fim de relacionamento, homem é suspeito de atear fogo em móveis da ex-companheira em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Ascom-75º CIPM
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات