Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro (BA) realiza manutenção de pavimentação em Maniçoba para melhorar trafegabilidade de veículos

As obras fazem parte do pacote de serviços de pavimentação asfáltica e tapa-buracos implementados pela prefeitura na sede e no interior do município, através de recursos próprios.

Foto: Pedro Ângelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Para melhorar a mobilidade e o acesso dos condutores de veículos ao distrito de Maniçoba, a Prefeitura de Juazeiro destinou equipes para trabalhar na manutenção da pavimentação asfáltica do trecho que segue da entrada da comunidade até o encontro com a BA-210. 

As obras fazem parte do pacote de serviços de pavimentação asfáltica e tapa-buracos implementados pela prefeitura na sede e no interior do município, através de recursos próprios.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o engenheiro da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Pedro Ribeiro, o objetivo da ação é melhorar a mobilidade urbana dos veículos que transportam pessoas e também a produção agrícola e pecuária dos pequenos e grandes produtores da região de Maniçoba. “As chuvas contribuíram para danificar o pavimento e, prontamente, voltamos com as nossas equipes para recuperar o trecho esburacado, garantindo melhor trafegabilidade e segurança”, destacou.
“Desde o começo do ano temos feito esse monitoramento e realizando tapa-buracos nas áreas de grande circulação de veículos na zona rural do município. Pedimos à população que tenha atenção durante o tráfego de veículos na área e obedeça a sinalização e interdição dos trechos que estão em obras”, ressalta o engenheiro da Sedur.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Avanço dos serviços

No interior, após Maniçoba, os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica vão para o distrito de Itamotinga. A Sedur também está realizando serviços em outras áreas do município como a recuperação de vias do Centro e nos bairros João XXIII, Dom José Rodrigues, Alto do Cruzeiro, Quidé, Residencial Dr. Humberto, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) realiza manutenção de pavimentação em Maniçoba para melhorar trafegabilidade de veículos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Sedur/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات