Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Praça da Misericórdia ganha reforço na iluminação através de novo sistema de torres em LED implantado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

"O serviço de instalação de lâmpadas de LED será estendido para outras praças e comunidades do município, de forma gradativa”, afirmou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Mais claridade, mais conforto e mais segurança. Essas são algumas melhorias que estão sendo proporcionadas aos comerciantes, comerciários, vendedores, frequentadores e a população em geral que circulam pela Praça Dr. José Inácio da Silva, a conhecida ‘Praça da Misericórdia’ na área central da cidade, devido a colocação de novas torres de iluminação em LED que foram instaladas pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista Jean Santos, que é um frequentador assíduo da Praça da Misericórdia, contente, parabenizou a gestão municipal pela nova iluminação. “Estou muito feliz com a implantação dessa nova iluminação com LED aqui na Praça da Misericórdia, que é um cartão postal de Juazeiro. A gestão da prefeita Suzana Ramos está de parabéns, pois realmente a praça ficou mais iluminada, proporcionando aos seus frequentadores mais iluminação e mais segurança”, falou Jean.
Já a vendedora Rita de Cássia Alves, disse que se sente mais segura com a instalação das novas luminárias. “Antes da nova iluminação, eu, juntamente com as minhas colegas de trabalho ficávamos meio com receio ao encerrar o nosso expediente de trabalho e ter que aguardar na praça o transporte para irmos para as nossas casas, por conta da pouca iluminação. Agora nos sentimos mais seguras devido à boa luminosidade que a Prefeitura de Juazeiro colocou aqui na Praça da Misericórdia”, pontuou a vendedora.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou que diariamente através do Programa ‘Disk Luz’, as equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no centro da cidade, nos bairros e distritos. “A gestão da prefeita Suzana Ramos vem atendendo às demandas e solicitações da população, avançando na oferta da iluminação pública na sede e também no interior de Juazeiro. O serviço de instalação de lâmpadas de LED será estendido para outras praças e comunidades do município, de forma gradativa”, afirmou o secretário.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Praça da Misericórdia ganha reforço na iluminação através de novo sistema de torres em LED implantado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SESP/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات