Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Pai e filhos morrem em incêndio de casa em Petrolina (PE)

Mulher teria ateado fogo na casa, sem dar chances de saída ao rapaz e as crianças, um e seis anos. Caso foi aconteceu no...

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A polícia segue com as buscas para encontrar a mulher apontada como causadora do incêndio que vitimou o companheiro e os dois filhos do casal. O fato ocorreu no R4, no Projeto Maria Tereza. Segundo vizinhos, havia conflitos constantes motivados por crises de ciúmes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No episódio, ocorrido na noite deste domingo (19), ela teria ateado fogo na casa, sem dar chances de saída ao rapaz e as crianças, um e seis anos.

 A Polícia Científica fez a perícia no local, mas não foram repassadas maiores informações se a suspeita também foi vítima do incêndio ou se estaria foragida. A morte do rapaz e das crianças chocou a comunidade local.  
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher suspeita de causar incêndio que matou marido e filhos em Petrolina (PE) é procurada pela polícia apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Nossa Voz
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem