Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Músico é assassinado durante feriado em Petrolina (PE)

Em nota, o Instituto Federal Sertão Pernambucano lamenta a morte do aluno do curso de Licenciatura em Música. Sepultamento será realizado nesta sexta (17), em Santa Cruz (PE).

Foto: ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O feriado de Corpus Christi (16 de junho) foi marcado por crimes. Um deles foi o assassinato de um músico, no bairro Mandacaru, em Petrolina, Pernambuco. A vítima, que foi morta a golpes de faca, é popularmente conhecida como Van Mathias.  Ele era estudante do curso de Licenciatura em Música, no IF Sertão.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também: 

A instituição emitiu uma nota, lamentando a morte:
"Com pesar, informamos o falecimento do nosso aluno do curso de Licenciatura em Música, Gildevan Matias dos Santos. Conhecido carinhosamente como Van Matias, ele cursava o segundo período", diz a nota. O corpo de Van foi velado durante a quinta-feira e hoje (17), será sepultado na cidade de Santa Cruz (PE).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Músico é assassinado com golpes de faca durante feriado em Petrolina (PE) apareceu primeiro no Portal Spy.
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem