Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mais uma noite violenta em Juazeiro: dois jovens são assassinados na cidade baiana

Vítimas foram alvejadas por disparos de arma de fogo e perderam a vida no local do crime.

Foto: Reprodução internet
 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na noite da última segunda-feira (27 de junho), Juazeiro, interior da Bahia, registrou um assassinato e ao menos duas tentativas de homicídio no bairro Olarias (clique aqui e relembre). Já nesta quarta-feira (29), também pela noite, dois jovens de identidades não divulgadas foram mortos em via pública, no bairro Dom José Rodrigues. De acordo com informações extraoficiais, obtidas pelo Portal Spy, a dupla foi alvejada por disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada e ao chegar no local, constatou que os jovens já estavam mortos.

Depois dos procedimentos padrões realizados pelo DPT, os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML da cidade baiana.

Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil deve realizar investigações para esclarecer o caso.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa é mais uma ocorrência policial que chama a atenção para um problema social preocupante: números de homicídios em Juazeiro. Os vários registros são reflexo de uma série de problemas ligados à segurança pública, como a falta de investimentos na área e as limitações da Polícia Militar e Polícia Civil.
Acredita-se que a sequência de número de homicídios estão ligados ao aumento da violência nas ruas e ao tráfico de drogas. A segurança pública não tem conseguido conter os criminosos e esses acabam levando morte para as ruas. Essa violência tem se traduzido em preocupação e receio generalizado, que levam muitas pessoas a se fecharem em seus lares e a evitarem sair à noite em diversos locais da cidade baiana.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
É fundamental que a sociedade se mobilize para exigir uma segurança pública de qualidade. É preciso que o governo invista na Polícia Militar, na Polícia Civil e em todas as instituições ligadas à segurança pública. Além disso, é necessário que a sociedade dialogue com as autoridades para encontrar soluções para esse problema.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mais uma noite violenta em Juazeiro: dois jovens são assassinados na cidade baiana' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات