Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Luta contra poeira e lama chega ao fim e moradores do Novo Encontro celebram pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro (BA)

Ao todo, serão beneficiadas nove vias na localidade

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Novo Encontro é mais um bairro de Juazeiro a receber as ações de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro. As máquinas já estão no local executando serviços de terraplanagem e nivelamento das vias. Os investimentos são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Adolfo Viana (PSDB), no valor de R$ 6,6 milhões.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao todo, serão beneficiadas nove vias na localidade e os moradores já comemoram. Fábio Matos Araújo agradeceu a chegada de obras no bairro. “Aqui vai melhorar em muitos aspectos, principalmente em questão de poeira, do transporte e quando chover não vamos ficar na lama, era o que mais a gente sofria. Em anos anteriores, a gente sempre solicitava o serviço e nunca vinha, agora, graças a Deus, veio”, celebrou.

Já Milton Guimarães Meneses  destacou que sua rua terá nova identidade. “Vai ficar totalmente diferente, está muito bom. Antes tinha muita poeira, esgoto e agora deu uma nova vida à rua. Antes, era até ruim para entrar de carro e moto, agora, com certeza vai melhorar”, frisou o morador.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, ressalta que após a finalização dos serviços, a comunidade viverá uma nova realidade em mobilidade urbana. “Estamos empenhados em atuar na melhoria de condições de tráfego de carros, motos e pedestres. Além de oferecer uma melhor qualidade de vida em relação às épocas de chuvas e poeiras ocasionadas pelos ventos”, pontuou.

Próximos bairros 

O bairro Novo Encontro já é o segundo contemplado com obras de pavimentação do zero. O primeiro foi o do Cajueiro que está em fase de finalização da implantação do meio-fio e sarjeta. Os outros bairros que serão contemplados na primeira etapa de execução da pavimentação são: Mont Serrat, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Itaberaba.

As obras são realizadas em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e acompanhadas pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) do município.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Luta contra poeira e lama chega ao fim e moradores do Novo Encontro celebram pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Sedur/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy