Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Juazeiro (BA) inicia vacinação da dose de reforço em adolescentes de 12 a 17 anos

A orientação do Ministério é de que a dose de reforço deva ser aplicada 4 meses após a segunda dose.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A partir desta quinta-feira (2), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai iniciar a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos. O município segue orientação da nota técnica do Ministério da Saúde, o qual considera a vacinação da dose de reforço para este público uma estratégia importante de proteção.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A orientação do Ministério é de que a dose de reforço deva ser aplicada 4 meses após a segunda dose. Adolescentes gestantes ou puérperas (até 45 dias pós-parto) têm o mesmo intervalo de 4 meses em relação à segunda dose.

“Seguimos a orientação do Ministério e precisamos reforçar a proteção para o público adolescente. É preciso que adolescentes de 12 a 17 anos que já tenham 4 meses que tomaram a segunda dose busquem um dos pontos para tomar a dose de reforço”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Juazeiro (BA) inicia vacinação da dose de reforço em adolescentes de 12 a 17 anos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Sesau/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem