Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Jornalista vai cobrir acidente e descobre morte do próprio filho; assista vídeo

O profissional fazia live em página de notícias e, ao se aproximar do local da colisão na SP-255, descobriu que o carro envolvido era o de seu filho.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O que era para ser mais um dia de trabalho se tornou uma das coberturas mais difíceis da carreira do jornalista Carlos Alberto Baldassari. Na manhã desta quarta-feira (8), o profissional entrou ao vivo para noticiar a morte do próprio filho.

Thiago Cequeto Baldassari, 31, também era profissional da comunicação e trabalhava com o pai no veículo Balda News, onde noticiavam fatos da cidade de Araraquara, São Paulo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O homem dirigia um veículo na SP-255 que invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com um caminhão, próximo à entrada do Parque São Paulo, por volta das 6h10. A colisão foi grave e Thiago veio a óbito ainda no local.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A equipe de reportagem de Carlos Baldassari foi chamada a colisão ainda sem identificação da vítima. No local de coberta, o profissional se deu conta que a vítima se tratava do próprio filho. Leia matéria completa na TV Jornal: Clique aqui.

Assista:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: TV Jornal
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem