Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Idoso suspeito de matar mulher a tiros em disputa pela posse de moto em Petrolina (PE) é preso em São Paulo

Segundo a família, crime foi motivado por disputa pela posse de bens. Homicídio foi executado em julho de 2021, no bairro São Jorge.

Foto: PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem de 72 anos foi preso em Campinas (SP), nesta segunda-feira (6), suspeito de matar uma jovem em Petrolina (PE), em julho de 2021, por conta de uma disputa de bens. De acordo com a Polícia Civil, o idoso estava no interior paulista há quase um ano, logo após fugir do local do crime, usava nome falso e se passava por calheiro.

O crime ocorreu em 25 de julho de 2021, e o local escolhido para o suspeito se esconder fica a 2,4 mil quilômetros de distância.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Monique Jéssica da Silva Pereira, de 27 anos, foi morta a tiros no bairro São Jorge. Segundo familiares, o motivo do crime seria a briga pela posse de uma moto, que estava em posse da jovem. O autor seria o avô da ex-cunhada da vítima.
Sandro Jonasson, delegado titular do 11º DP de Campinas, que comandou a prisão do foragido, conta que o homem já se preparava para fugir da cidade, e teria como destino o estado de Alagoas. Ele estava em um imóvel no bairro Jd. Nossa Senhora de Lourdes.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"Ele estava escondido, usava nome falso e se passava por calheiro, mas já se preparava para emprender nova fuga. Agora está preso, por um crime que cometeu por um motivo extremamente fútil", disse Jonasson.

O caso foi apresentado no 11º DP, onde a prisão foi registrada e comunicada à Polícia Civil de Pernambuco. Agora as forças de segurança deverão proceder com a transferência do custodiado para o estado onde o crime ocorreu.... Clique aqui para ler matéria completa no G1.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários