Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após ambulância capotar na BA-210, em Sento Sé (BA)

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Foto: Reprodução internet -- Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sento Sé capotar no início da tarde desta sexta-feira (17 de junho), na BA-210, próximo ao distrito de Piri. Segundo informações colhidas pelo Blog Sento Sé Notícias, compartilhadas pelo Portal Spy, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo após o pneu estourar, levando o carro a capotar várias vezes. Com o impacto sofrido, o fundo da ambulância partiu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Três pessoas vinham no veículo, o motorista, uma paciente e um acompanhante. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé, mas ao chegarem na unidade, Jadeilsom Muniz Bispo, de 44 anos, que estava acompanhando sua esposa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista e da paciente.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após ambulância capotar na BA-210 em Sento Sé (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Lucas Lima/Sento Sé Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários