Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Festa de aniversário termina com quatro presos e armas apreendidas em Juazeiro (BA); veja imagens da operação

O aniversariante, que é suspeito de homicídios, um ex-PM e outras duas pessoas foram detidas. Cerca de 80 pessoas estavam na chácara, em Juazeiro, e aguardavam o show de uma banda de pagode em comemoração ao aniversário de um .

Foto: Reprodução
ASSISTA REPORTAGEM PELO G1 | IMAGENS NO FINAL DO TEXTO
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prendeu, em uma festa de aniversário, quatro homens, entre eles o aniversariante, suspeito de dois homicídios, um ex-policial militar, um homem com tornozeleira eletrônica e um outro que tentou evitar o flagrante se desfazendo de uma arma de fogo. Além das prisões realizadas na madrugada desta quarta-feira (15 de junho), em Juazeiro, quatro pistolas e um revólver foram apreendidos com os suspeitos. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro), das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídio (DH), das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram até o evento localizado em uma chácara, após investigações de que um dos alvos da operação estaria lá. 
De acordo com o comandante da 75ªCIPM, major Ederson da Silva Cirne, quando as guarnições chegaram havia cerca de 80 convidados no espaço aguardando o início da apresentação de um  banda de pagode. “Realizamos as buscas e, durante a ação, encontramos os quatro homens armados. Conforme a informação que recebemos, o ex-policial foi expulso da instituição por envolvimento com crime de extorsão mediante sequestro”, disse o militar. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, informou que o principal alvo da ação integrada foi o aniversariante, que além de ser acusado de dois homicídios, tem passagem por tráfico de drogas e é suspeito de continuar atuando no comércio de entorpecente da cidade. 

“Os outros flagrados com armas eram apenas participantes do evento, não faziam parte da investigação. Todos foram autuados por porte ilegal de arma, sendo que o ex-militar também responderá por uso de documento falso”, disse a delegada, acrescentando que o quarteto foi levado para o presídio de Juazeiro.

Na ação foram apreendidos três pistolas calibres 380, uma pistola calibre 765, um revólver calibre 38 e 89 munições... Clique aqui para assistir reportagem pelo G1 e ver imagens da operação.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Festa de aniversário termina com quatro presos e armas apreendidas em Juazeiro (BA); veja imagens da operação apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: PC
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem