Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Ex-ministro de Bolsonaro é preso pela PF por corrupção no MEC

Operação investiga o balcão de negócios montado por pastores na pasta comandada pelo ex-ministro, também presos na ação desta quarta.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Federal prendeu nesta quarta o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, alvo de investigações por corrupção na liberação de verbas do ministério a partir de um esquema de tráfico de influência envolvendo pastores evangélicos.

As ordens judiciais foram emitidas pela 15ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal, após declínio de competência à primeira instância. A investigação corre sob sigilo. O mandado contra Ribeiro é de prisão preventiva.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em endereços de Ribeiro e dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, apontados como lobistas que atuavam no MEC. Santos e Moura também foram presos. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão nos estados de Goiás, São Paulo, Pará e Distrito Federal, além de medidas cautelares diversas como proibição de contatos entre... Continue lendo matéria (clique aqui)

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Veja
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários