Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

DTE de Juazeiro (BA) erradica plantação com 30 mil pés de maconha

Acampamentos usados por pessoas responsáveis pelo cultivo da droga, na localidade de Riacho dos Paes, bem como canos e mangueiras do sistema de irrigação foram desativados.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma roça com 30 mil pés de maconha, localizada na zona rural de Sento Sé, foi erradicada na quarta-feira (1º), durante diligências realizadas pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acampamentos usados por pessoas responsáveis pelo cultivo da droga, na localidade de Riacho dos Paes, bem como canos e mangueiras do sistema de irrigação foram desativados.

“A área plantada era superior a dois hectares e iria produzir cerca de quatro toneladas de maconha, o que daria um lucro de aproximadamente de R$ 2 milhões”, destacou o titular da DTE/Juazeiro, delegado Flávio André da Rocha Martins. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Uma amostra da plantação foi encaminhada à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Diligências serão retomadas na localidade para identificar os responsáveis pelo plantio”, acrescentou Flávio Martins. 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'DTE de Juazeiro (BA) erradica plantação com 30 mil pés de maconha' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PC
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem