Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Dois jovens morrem afogados no rio São Francisco, em Juazeiro (BA)

De acordo com relatos extraoficiais, um dos jovens estaria se afogando, quando um amigo pulou para tentar salvá-lo, mas infelizmente os dois acabaram falecendo, nas proximidades da Ilha de Nossa Senhora.

Foto: Reprodução redes sociais
 OUÇA O CONTEÚDO DESTE POST | ÁUDIO NO FINAL DO TEXTO.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde desta quinta-feira (16 de junho) dois jovens missionários que voltavam de um passeio na Ilha de Nossa Senhora, morreram após sofrerem afogamento. 
De acordo com relatos extraoficiais, uma das vítimas estaria se afogando, um amigo pulou no rio para tentar salvá-lo, mas os dois acabaram falecendo. 
O missionário identificado como Jorge Afrânio foi resgatado ainda com vida, porém não resistiu. O outro, identificado como Samuel Nogueira, ainda continua desaparecido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas, a fim de localizar a segunda vítima.

A comunidade católica Shalom emitiu uma Nota de Pesar. Confira:

É com imensa dor, mas com a certeza da ressurreição que comunicamos a páscoa dos nossos irmãos Samuel Nogueira (Postulante da Comunidade de Vida) e Jorge Afrânio (Discípulo da Comunidade de Aliança), ocorrido na tarde desta quinta-feira, 16 de junho de 2022.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Dois jovens de corações abertos e abrasados pela vontade de Deus, amáveis e dispostos ao serviço, devendo ser lembrados sempre pelo carisma e sorrisos contagiantes que ficarão eternamente marcados na história dessa missão.

“O céu é logo, e a dor já não existirá…”

Nesta oportunidade, suplicamos a Deus por suas almas e rogamos para que ele venha confortar os corações de seus familiares, amigos e toda a comunidade.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Com informações: Blog Opará
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

أحدث أقدم