Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Disputa de tráfico de drogas em Juazeiro (BA): Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo criminoso envolvido em série de homicídios

A PC vem atuando de forma integrada entre as unidades, desenvolvendo investigações para elucidação de crimes com objetivo de prender envolvidos em disputa violenta por pontos de vendas de drogas na cidade baiana.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira (29 de junho), policiais civis da DH, DTE, 1ª DT de Juazeiro e CATI-NORTE empreenderam diligências após receberem informações por meio do CICOM, sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Novo Encontro, onde a vítima dos disparos de arma de fogo, G.G.M, se encontra em estado grave no hospital Universitário de Petrolina (PE).

As equipes da Polícia Civil, no sentido de combater o crescimento de crimes praticados por integrantes de grupos criminosos rivais, vêm realizando em conjunto todo um trabalho com inteligência para identificar executores e mandantes dos homicídios tentados e consumados que vêm ocorrendo no município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil vem atuando de forma integrada entre as Unidades, desenvolvendo as Investigações nas elucidações de crimes no objetivo de prender autores destes crimes de Homicídios, Tentativas de Homicídios e Tráfico de Drogas na região Juazeiro-BA.

Diante dos homicídios tentados e consumados ocorridos, foi verificado que a causa tem sido a disputa por pontos de vendas de drogas, em decorrência das ações criminosas praticadas entre criminosos rivais.

Das atuações investigativas foi conseguida a prisão de um dos Investigados o nacional: A.D.D.S, o qual evadiu-se ao perceber a aproximação dos Policiais Civis, saltando vários muros de residências vizinhas e tentou se esconder em terreno baldio, tendo sido localizado pelos policiais e detido.
As equipes retornaram até a residência que estava A.D.D.S, na rua Souza Barro, s/n°. bairro Santo Antônio, diante do ocorrido a autoridade policial, presente fez o pedido para entrar no interior da residência, entrada esta, concedida pela mãe de A.D.D.S, para pegar os documentos pessoais do Investigado.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
No quarto foi encontrada uma caixa de isopor, e dentro estava uma sacola plástica, na cor verde, com um pó branco, supostamente cocaína e 01(uma) sacola menor contendo pó branco mais consistente.

As equipes retornaram para o Complexo Policial da 17ª Coorpin, apresentando na Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE), a pessoa conduzida e o pó branco apreendido; que após os testes de constatação realizado por Peritos/DPT, apresentou no laudo o resultado positivo para Cocaína; Sendo dada voz de prisão em flagrante em desfavor do apresentado: A.D.D.S .

Na DTE/Juazeiro-BA, foi concluído o APF de No. 30703/2022, em desfavor do nacional: A.D.D.S sendo recolhido na custódia de preso temporários, aguardando para ser transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro-BA... Clique aqui e veja mais fotos da ocorrência.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Disputa de tráfico de drogas em Juazeiro (BA): Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo criminoso envolvido em série de homicídios' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: 17ª Coorpin -- Via: RedeGN
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários