Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Carro é furtado durante a madrugada em frente de residência em Juazeiro (BA)

O veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca e de placa JLH 3318, foi furtado na madrugada deste domingo (26).

Foto: Arquivo pessoal
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Mais um furto de veículo é registrado em Juazeiro, na Bahia. Um veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca e de placa JLH 3318 - Petrolina (PE), foi levado durante a madrugada, no bairro Alto do Alencar.

A filha do proprietário entrou em contato com a redação do Portal Spy e informou que o carro estava estacionado na rua Mandacaru, em frente da residência, próxima á portaria do CSU. “O rapaz da portaria disse que o carro estava aqui até umas 4 horas da madrugada”, disse.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações, o carro estava trancado e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Órgão deve investigar o caso. 
Qualquer informação que possa colaborar na localização pode ser enviada para nossa redação (74) 988363235, clicando aqui para enviar diretamente para nosso WhatsApp e através do 190 da Polícia Militar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Carro é furtado durante a madrugada em frente de residência em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy  /  Informações: Populares
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem