Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Briga de torcedores do São Paulo e do Corinthians termina em uma morte; assista reportagem

Ônibus que levava torcedores do Corinthians foi cercado. Houve agressões mútuas e um homem não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu após a partida entre Corinthians e Santos.

Foto: Reproduçã/ R7
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um torcedor do São Paulo foi morto após uma briga entre torcidas organizadas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, na grande São Paulo, para atender a ocorrência de briga entre torcedores.

No local, foi acionado o Samu para atendimento de uma pessoa, que morreu. Na briga, ainda sete pessoas ficaram feridas. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e ainda estão prestando depoimentos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime foi registrado após a partida entre Corinthians e Santos, pela Copa do Brasil, no estádio do alvinegro em Itaquera, zona leste da capital paulista, ocorrida na noite desta quarta-feira (22).

Assista reportagem:
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Briga de torcedores do São Paulo e do Corinthians termina em uma morte; assista reportagem' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem