Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Virada Cultural termina com cinco pessoas esfaqueadas, seis presas e três apreensões em SP

O evento aconteceu entre sábado (28) e domingo (29) em diversos pontos da capital.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Cinco pessoas foram esfaqueadas, seis foram presas e três adolescentes apreendidos por roubos e furtos durante a Virada Cultural, na região da República, no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, um procurado pela justiça também foi capturado. O evento aconteceu entre sábado (28) e domingo (29) em diversos pontos da capital.

De acordo com a polícia, durante os dois dias da Virada, 46 celulares foram apreendidos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na região do palco viaduto do Chá, no Vale do Anhangabaú, a Polícia Militar, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) e a Polícia Civil registraram diversos casos de roubos, furtos e violência.

A PM foi acionada para atender uma pessoa ferida por arma branca no Largo do Paissandú, às 22h30 de sábado. Um homem foi socorrido ao Pronto Socorro de Vergueiro. A corporação não soube informar se a agressão foi resultado de uma tentativa de assalto ou briga.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Por volta de 6h20 de domingo (29), outro caso de agressão foi registrado. Houve um desentendimento entre as pessoas que estavam no Vale do Anhangabaú e uma delas desferiu golpes de faca contra quatro vítimas. O agressor foi preso, e o caso registrado no 8° Distrito Policial. 

Em outro ponto da República, um suspeito abordou uma vítima e pediu dinheiro. A pessoa relatou à Polícia Militar que não atendeu ao pedido e, então, o homem roubou os óculos e fugiu. Ele foi detido pouco depois com o objeto roubado.

Já a GCM prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes após o trio ser apontado por vítimas como autor de um arrastão, onde diversos aparelhos celulares foram roubados. Os adolescentes estavam com dois telefones sem comprovação de origem, que foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Ainda na região da República, policiais militares detiveram um homem e outro adolescente, após a dupla ser reconhecida por vítimas de um arrastão. Os suspeitos estavam com três celulares, que foram devolvidos aos donos.

Os três adultos foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça, enquanto os três adolescentes foram entregues aos responsáveis, sob o compromisso de comparecerem ao Ministério Público de São Paulo.

Os três casos de furto e roubo foram registrados no 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, e serão investigados pelo 3º Distrito Policial, dos Campos Elíseos.

A GCM ainda prendeu uma oitava pessoa, na praça Ramos de Azevedo, também por roubo de celular.

Policiamento

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, 1.400 policiais militares em mais de 300 viaturas foram deslocados para reforçar a segurança nos locais onde aconteceram os shows da Virada Cultural. 

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana disponibilizou 540 agentes da GCM e 176 viaturas do serviço operacional para policiamento, além de 15 viaturas da Iope (Inspetoria de Operações Especiais)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Virada Cultural termina com cinco pessoas esfaqueadas, seis presas e três apreensões em SP' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات