Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Universidade Federal Rural de Pernambuco abre inscrições para professores do projeto “Qualifica Mais Progredir” em Juazeiro (BA)

Curso gratuito de empreendedorismo, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Foto: Reprodução/Internet 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Estão abertas, até o dia 11 de maio, as inscrições para o processo seletivo que prevê a formação de cadastro de reserva para contratação de professores do projeto ‘Qualifica Mais Progredir’, em Juazeiro. Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/RNE5aVVNg5beuFcn6.
 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A iniciativa, desenvolvida através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Universidade Federal Rural de Pernambuco, vai oferecer curso gratuito de empreendedorismo, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social.
As vagas são voltadas para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Comunicação Social, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação e Psicologia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os profissionais contratados terão bolsa-auxílio de R$ 50 hora/aula, e carga horária de 16 horas semanais. Mais informações no edital do processo seletivo.
Qualifica Mais Progredir
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Universidade Federal Rural de Pernambuco abre inscrições para professores do projeto “Qualifica Mais Progredir” em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy