Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Travessia Urbana: Prefeita Suzana Ramos vai ao DNIT-BA e superintendente reforça garantia das obras para o segundo semestre

É mais um passo importante que estamos dando no desenvolvimento da cidade.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita Suzana Ramos está em Salvador, nesta quarta-feira (11), conferindo de perto na Superintendência Regional do DNIT, o andamento do processo para as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, prometidas pelo governo federal para o segundo semestre deste ano. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a prefeita se reuniu com o superintendente do DNIT-BA, Amauri Souza Lima, que garantiu que o novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, já reservou R$ 30 milhões para o início das obras.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Viemos mais uma vez a Salvador e fomos muito bem recepcionados pelo superintendente Amauri, que garantiu que a licitação está mantida para este primeiro semestre e as obras para a segunda metade do ano, conforme orientação do ministro da Infraestrutura. É mais um passo importante que estamos dando no desenvolvimento da cidade, que aguarda há muito tempo pela continuidade das obras da tão sonhada Travessia Urbana”, declarou Suzana Ramos.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Travessia Urbana: Prefeita Suzana Ramos vai ao DNIT-BA e superintendente reforça garantia das obras para o segundo semestre' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy