Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Transparência: Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) apresenta balanço do primeiro quadrimestre de 2022 na Câmara Municipal

No balanço, feito a cada quatro meses aos vereadores, foram exibidos os investimentos feitos pela Secretaria de Saúde, os avanços no fornecimento do serviço à população e os indicadores.

Foto: Pedro Ângelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta segunda-feira (30), o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, apresentou na Câmara de Vereadores a prestação de contas da pasta do primeiro quadrimestre de 2022. No balanço, feito a cada quatro meses aos vereadores, foram exibidos os investimentos feitos pela Secretaria de Saúde, os avanços no fornecimento do serviço à população e os indicadores.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre os avanços apresentados pelo secretário, estão a ampliação da informatização e requalificação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), da UPA e da Policlínica Municipal, contrato de procedimentos oftalmológicos, aquisição da nova Casa do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) em Salvador, ampliação dos serviços na Policlínica Municipal, implantação do Ambulatório de Curativos Especiais, reconhecimento pelo MEC para Implantação da Residência Médica pela Estácio na Maternidade Municipal e muito mais.
“Apresentamos de forma clara e objetiva, dando oportunidade para todos verificarem que a Secretaria de Saúde está trabalhando de forma clara e com transparência, além de tudo pudemos mostrar as evoluções que a saúde tem caminhado para melhorar o serviço em Juazeiro. Tivemos ainda oportunidade de esclarecer várias dúvidas dos vereadores”, destacou o secretário Fernando Costa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A audiência de prestação de contas foi conduzida pelo vereador Renato Brandão (PL). “Foi uma sessão tranquila onde realizamos o cumprimento da prestação de contas do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2022. Enquanto vereadores, estamos aqui realizando conforme à Lei de Transparência, para que o município possa saber o que está ocorrendo com relação a Juazeiro e estamos felizes em saber que a gestão está preocupada em dar transparência às ações, investimentos e custeios desse primeiro quadrimestre”, destacou o vereador.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Transparência: Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) apresenta balanço do primeiro quadrimestre de 2022 na Câmara Municipal' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SESAU/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات