Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Show histórico de Ivete Sangalo: Celebração de 50 anos da cantora em Juazeiro terá transmissão da Rede Globo

Comemorando seu aniversário, em 27 de maio, show da turnê 'Tudo Colorido' será realizado na terra natal da estrela.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Novidade vindo por aí! Ivete Sangalo está prestes a completar 50 anos de vida. E a cantora acabou de anunciar que a data não vai passar em branco, mas terá uma bela comemoração. A artista irá fazer um show especial de aniversário.

A festança vai acontecer diretamente de sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia, e o que é melhor é que os fãs poderão curtir tudo através de transmissão da TV Globo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu perfil do Instagram a cantora revelou a data do evento e comemorou: “No dia 27 de maio, dia do aniversário da artista, Ivete apresentará para todo o Brasil por meio da TV Globo e do Multishow o show da sua nova turnê.”
E seguiu ainda falando sobre um pouquinho do que está por vir: “Tudo Colorido, prometendo muitos sons, cores e movimentos, além é claro de grandes surpresas.”
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda em suas redes sociais, Ivete celebrou o momento escrevendo: “A comemoração de milhões. Ivete vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô!”.

A publicação logo recebeu uma enxurrada de comentários de fãs que fizeram questão de deixar milhares de comentários: “Rainha do Brasil!”, disse um. “A maior e melhor cantora desse País merece uma comemoração a altura”, escreveu outro. “Fui eu que pedi sim!”, falou um terceiro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Show histórico de Ivete Sangalo em Juazeiro terá transmissão pela Rede Globo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Área VIP
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários