Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Serviços de patrolamento e nivelamento melhoram acesso e trafegabilidade nas ruas do bairro Barranqueiro, em Juazeiro (BA)

O trabalho realizado visa melhorar o acesso dos moradores às suas residências, e também a trafegabilidade na comunidade.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem avançando com os serviços de patrolamento e nivelamento de ruas no bairro Barranqueiro. O trabalho realizado visa melhorar o acesso dos moradores às suas residências, e também a trafegabilidade na comunidade.
 
Residente na Rua Garcia, o aposentado José Brito diz que a intervenção facilita o acesso dos moradores. “Antes as ruas estavam intransitáveis, cheias de lamas e de buracos, mas agora com este serviço de patrolamento aqui no Barranqueiro, está melhorando muito a nossa passagem e também facilitando a circulação dos veículos nas ruas do nosso bairro”, pontuou o morador.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Já a dona de casa Adelaide Ferreira, que reside na rua Stella Mares, elogiou a qualidade do serviço. “Do tempo que moro aqui, presenciei a realização de alguns serviços de patrolamento que foram realizados anteriormente, porém o material colocado era somente o aterro puro. Desta vez o governo municipal atual está colocando aterro com seixos, material de qualidade que garante uma durabilidade maior do patrolamento nas ruas da nossa comunidade”, disse a moradora.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, juntamente com o gerente de máquinas e manutenção da SESP, Josevaldo Gomes, percorreu as ruas do bairro ao lado de moradores e lideranças comunitárias, oportunidade em que garantiu a realização do patrolamento em todas as ruas do Barranqueiro. “Precisávamos atender esta solicitação dos moradores, não o fizemos antes, em razão do solo que estava encharcado por conta das chuvas, o que inviabilizava o trabalho das máquinas. Os serviços estão avançando, vamos fazer o patrolamento em 100% das ruas do Barranqueiro”, afirmou o secretário.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Serviços de patrolamento e nivelamento melhoram acesso e trafegabilidade nas ruas do bairro Barranqueiro, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários