Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Senado aprova aumento de gastos com comunicação de governos. Tema pode chegar ao STF.

Simone Tebet (MDB-MS) considera um acinte o aumento de gastos com publicidade num ano eleitoral e num momento de crise econômica.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Segue para a sanção presidencial o projeto que altera as regras de contratação de assessoria de imprensa e de relações públicas e inclui os serviços de comunicação digital. O relator, Eduardo Gomes (PL-TO), argumenta que a regra de escolha simplesmente pelo menor preço pode trazer gastos, porque empresas contratadas nem sempre têm a competência necessária. Antecipando ações judiciais, os contrários à proposta citaram o aumento dos gastos com publicidade em ano eleitoral. Simone Tebet (MDB-MS) considera um acinte o aumento de gastos com publicidade num ano eleitoral e num momento de crise econômica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Senado aprova aumento de gastos com comunicação de governos. Tema pode chegar ao STF.' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Agência Senado 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem