Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Projeto de lei de redução de plantões da enfermagem será votado nesta terça-feira (31) pela Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA)

Integram o projeto de lei do executivo, os profissionais efetivos que trabalham na emergência do município, entre eles, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta terça-feira (31), a Câmara de Vereadores de Juazeiro deverá votar o projeto de lei do executivo, que propõe a redução dos plantões para os profissionais de enfermagem efetivos emergencistas do município de 13 para 10. Este é um pedido antigo da classe e que foi atendido apenas na gestão da prefeita Suzana Ramos. “Esses profissionais sempre pleitearam essa redução da jornada em outras gestões, mas nunca foi acatada. Ficamos muito felizes em atender esses trabalhadores que desempenharam e desempenham um papel muito importante, principalmente nesta pandemia”, disse Suzana Ramos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa, reforça o ganho deste projeto para o município. “Esse momento é muito importante para todos nós. A redução dos plantões dos profissionais da enfermagem efetivos do município que estão na emergência é um marco histórico”, destacou o secretário.

Integram o projeto de lei do executivo, os profissionais efetivos que trabalham na emergência do município, entre eles, auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Projeto de lei de redução de plantões da enfermagem será votado nesta terça-feira (31) pela Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy