Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro (BA) promove atividades de incentivo ao esporte no bairro Tabuleiro

A atividade é uma das ações do Programa de Iniciação Esportiva da Prefeitura de Juazeiro, que oferece atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos.

Foto: Edinázio Dias
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::

Um festival de baleô movimentou a Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro, nesta sexta-feira (29). O evento, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), teve como objetivo incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes residentes no entorno da Pracinha da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atividade é uma das ações do Programa de Iniciação Esportiva da Prefeitura de Juazeiro, que oferece atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes de 8 a 17 anos. “Esse é o quarto evento que realizamos, sempre tentando fomentar um tipo de esporte e buscando conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância da atividade física”, disse o educador físico Renato Passos, um dos responsáveis pela organização do evento.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Para participar do Programa de Iniciação Esportiva, basta procurar a equipe da Superintendência de Esportes na Pracinha da Cultura e verificar a disponibilidade de vagas em cada modalidade esportiva oferecida: futsal, handebol e voleibol.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) promove atividades de incentivo ao esporte no bairro Tabuleiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy