Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Edital para o Concurso de Quadrilhas Juninas 2022 é lançado pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

As inscrições acontecem até o dia 3 de junho, por meio do formulário eletrônico.

Foto: Ilustração/Internet 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), lançou no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (02), o edital do Concurso de Quadrilhas Juninas 2022. As inscrições acontecem até o dia 3 de junho, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/uCApWWZYpAZkc5T7A, ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Seculte. A Secretaria está localizada na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), nº 20, Centro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O concurso contará com investimento de R$ 20 mil destinado à premiação dos vencedores, que serão escolhidos por um júri especializado. A comissão julgadora escolherá a Melhor Quadrilha Junina Estilizada, a Segunda Melhor Quadrilha Junina Estilizada e a Terceira Melhor Quadrilha Junina Estilizada, Destaque Animação, Melhor Rainha e Melhor Marcador.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, revela que o concurso integra as comemorações juninas do município. “Estamos trabalhando, junto com a prefeita Suzana Ramos, para realizar um grande São João, com as características de Juazeiro. Uma festa tradicional, que reflita a identidade do nosso povo. E, além do concurso de quadrilhas, teremos ainda algumas surpresas para apresentar à população”, anuncia Sérgio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Mais informações no edital do certame ou através do telefone: (74) 3613-0654.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) lança edital para o Concurso de Quadrilhas Juninas 2022' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem