Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro (BA) inaugura revitalização da Praça Jardim São Francisco, e Orla I ganha novo espaço de lazer

O espaço onde ficou por muito tempo o barco Saldanha Marinho, o Vaporzinho, foi totalmente revitalizado e hoje oferece mais uma opção de lazer para a comunidade juazeirense.
Foto:Samuel Ferrreira

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Sentimentos de alegria e comprometimento marcaram a inauguração da Praça Jardim São Francisco, pela Prefeitura de Juazeiro, na noite desta quinta-feira (19). O espaço onde ficou por muito tempo o barco Saldanha Marinho, o Vaporzinho, foi totalmente revitalizado e hoje oferece mais uma opção de lazer para a comunidade juazeirense.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a solenidade, a prefeita Suzana Ramos destacou a satisfação de mais uma obra com recursos próprios entregue para a cidade. “Estamos investindo muito em obras e essa aqui da Orla I é a realização de um sonho, pois era um espaço abandonado e a nossa gestão requalificou, hoje podemos ver e aproveitar essa área que ficou linda”, disse Suzana. “A cidade pode esperar que estamos com muitas obras em andamento e outras para começar. Vamos chegar com serviços em cada canto da cidade. Nosso objetivo é trazer dignidade e aumentar o orgulho do povo juazeirense”, complementou a gestora.

Um dos moradores da área central da cidade, Pedro Ferreira Santos elogiou o serviço. “Antes o que mais a gente via aqui era lixo. Agora temos um local para passear, trazer nossos filhos e apreciar a vista do Rio São Francisco. Quero parabenizar a Prefeitura pelo trabalho, a orla ficou mais bonita, principalmente pela fonte e a pintura no painel”, disse.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Compromisso 

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, enfatizou o sucesso da realização de ações de infraestrutura. “O trabalho está sendo feito com muito compromisso, empenho e dedicação da equipe, da prefeita Suzana e da gestão. Estamos evoluindo cada dia mais, já entregamos algumas obras e hoje inauguramos essa na Orla da cidade. Estamos contentes e confiantes, sabendo que a população tem aprovado as ações que, verdadeiramente, têm chegado a todos”, destacou.

Intervenções 

Todo o espaço que estava, por anos, sem funcionalidade naquela área foi reformado através da implementação de piso intertravado, nova iluminação, bancos de madeira, estacionamento para bicicletas, pergolado de eucalipto, rampas de acessibilidade, paisagismo e uma belíssima fonte luminosa.

Também houve o recuo do retorno para dar mais mobilidade urbana para veículos e, além disso, há o painel de intervenção artística realizado pelo artista plástico, Ruy Carvalho.

Mais obras

Atualmente a Prefeitura de Juazeiro está com obras em diversas praças e canteiros do município: a Praça da Bandeira, no centro; Praça Arnulfo Cândido Alves, no bairro Tancredo Neves; Praça das Bromélias, no Centenário; Praça da Amizade, no Itaberaba; requalificação da Lagoa de Calu, no Alto da Maravilha e da Avenida Cheffic Khoury, no João Paulo II; Praça do Rodeadouro; duas praças no distrito de Juremal e revitalização do canteiro central do distrito de Abóbora.

O evento contou com a presença  dos vereadores Jean Gomes, Bené Marques, Renato Brandão, Aníbal Araújo e Hitallo Marcelino, além de secretários, assessores da gestão municipal, servidores e da comunidade.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) inaugura  revitalização da Praça Jardim São Francisco, e Orla I ganha novo espaço de lazer ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy