Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos entrega duas escolas requalificadas no bairro Tabuleiro e comunidade comemora e demonstra satisfação

Na ocasião, líderes comunitários, colaboradores das escolas e moradores exaltaram as melhorias realizadas nas unidades de ensino e seu reflexo na comunidade.

Foto: Luam Medrado
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A comunidade do bairro Tabuleiro, em Juazeiro, se reuniu nesta terça-feira (17) para prestigiar a entrega da requalificação de duas unidades de ensino no bairro. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), promoveu a reforma das escolas municipais Terezinha Ferreira de Oliveira e a de Educação Infantil Jandira Borges, e garantiu estruturas de qualidade para a realização das atividades da rotina escolar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Participaram do evento, a prefeita Suzana Ramos; a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida; os secretários municipais, Fernanda Barros (Comunicação), César Muller (Meio Ambiente e Ordenamento Urbano) e Tenório Filho (Segurança, Trânsito e Transporte); o assessor especial de governo, Clésio Alexandre; e os vereadores Aníbal Araújo, Bebeto Matias, Neguinha da Santa Casa, Jean Gomes e Bené Marques.
 
A prefeita Suzana Ramos destacou os investimentos que a gestão vem realizando na educação. “Ao todo, estamos entregando 26 escolas. A educação é a base de tudo e eu fico muito feliz porque os pais estão felizes, por terem uma educação de qualidade, os filhos estarem numa escola totalmente reformada, climatizada e com merenda de qualidade. Estou feliz com minha gestão e ainda temos 17 escolas para entregar”,  explicou Suzana Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A secretária Normeide Almeida reforçou o empenho da prefeita. “Esse trabalho não seria possível se não fosse a garra, a força e a determinação de nossa prefeita Suzana Ramos, que vem investindo fortemente na educação, por acreditar que é o único caminho de mudança social para ser humano”, concluiu Normeide.
 
Comunidade satisfeita
 
Na ocasião, líderes comunitários, colaboradores das escolas e moradores exaltaram as melhorias realizadas nas unidades de ensino e seu reflexo na comunidade. Pai de duas crianças matriculadas na Escola Municipal Terezinha Ferreira de Oliveira, Amilton Conceição Lima destacou que uma das principais mudanças na unidade foi a construção da área de lazer. Ele também avaliou positivamente a reforma como um todo e a atenção dos colaboradores.  "Vir aqui para nosso bairro uma escola deste porte é magnífico para a gente. Tem uma equipe de professores ótima, que chama a gente para conversar e dialogar para conhecer as necessidades. Ficamos mais à vontade e confiantes para deixar nossos filhos", explicou o pai.
 
Colaboradora, mãe e atualmente, avó de estudante, Risocleide Pereira Barbosa, também falou sobre as melhorias na unidade de ensino. Ela destacou também a  importância da construção da área de lazer. “Lá era na terra. Quando chovia, era lama, tinha que colocar vários panos para não sujarem os pés. Hoje não, eles já entram sem ter problema de lama, de nada. É uma bênção, agora a gente tem onde fazer um evento”, enfatizou Risocleide.
 
Na Emei Jandira Borges, a satisfação dos pais também foi garantida."Ficou tudo perfeito, muito lindo. As salas de aula mudaram bastante, as portas estão diferentes. Ficou bom, a reforma toda", destacou Maria Aparecida da Silva Lopes, mãe de aluna matriculada na Emei.
 
Entre as melhorias realizadas nas escolas estão pintura, troca de louças, revisão de parque infantil, construção de piso, calçada, revisões hidráulicas e elétricas, melhorias para promoção de acessibilidade e etc.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos entrega duas escolas requalificadas no bairro Tabuleiro e comunidade comemora e demonstra satisfação' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/Seduc
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns minha prefeita Susana Ramos que Deus continue abençoando sua vida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mulher guerreira Suzana Ramos minha prefeita

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy