Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Praça Alsus Sangalo recebe serviços de embelezamento da Prefeitura de Juazeiro (BA)

No local, foram realizadas intervenções de paisagismo, pintura, limpeza e adequação da iluminação.

Foto: Luan Medrado/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro segue realizando ações de embelezamento de espaços públicos no município e, na semana em que a juazeirense ilustre, Ivete Sangalo, celebra aniversário de 50 anos, a praça que leva o nome de seu pai, Alsus Almeida Sangalo, no tradicional bairro Country Club, entra na programação da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, foram realizadas intervenções de paisagismo, pintura, limpeza e adequação da iluminação. O busto em homenagem a Alsus Almeida Sangalo também foi realocado para uma área de mais destaque na praça.

O morador do bairro Country Club, José Carlos Matos, elogiou e parabenizou pelo o trabalho. “Essa praça ainda é movimentada e estava precisando de limpeza e cuidados. Às vezes a gente vem aqui comer um acarajé ou pizza e a estrutura física não estava legal. Mas agora quero parabenizar e pedir que continue com os serviços”, disse.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Embelezamento 

O titular da pasta de Obras, Anderson Freire, destaca que os serviços realizados fazem parte de uma série de ações e embelezamento de espaços públicos realizados pela gestão municipal. “Já fizemos intervenções em três grandes rotatórias da área urbana; na Orla II, próximo ao Vaporzinho, e também em canteiros, praças e outras áreas verdes em todo o município”, destaca. “O objetivo é deixar a cidade mais bonita e despertar, cada vez mais, o sentimento de pertencimento do juazeirense para a cidade”, complementa Freire.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Praça Alsus Sangalo recebe serviços de embelezamento da Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات