Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Bahia: PMs investigados por sequestros são presos; detidos seriam suspeitos de estuprar esposas das vítimas

Além dos dois militares, um outro homem também foi detido e considerado ‘X-9’, que se passava por policial.

Foto: Polícia Civil/Tony Silva
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os dois policiais militares que foram presos, nesta terça-feira (3), em uma operação contra sequestros e crimes relacionados, como extorsão e homicídios, já haviam sido detidos em fevereiro deste ano, após sequestrar um empresário no bairro do Stiep, em Salvador.

Além deles, um outro homem também foi detido é considerado ‘X-9’, que se passava por policial. O delegado Adailton Adan, que também participou da operação, deu detalhes sobre a ação dos investigados e como eles foram identificados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de sequestrar as vítimas, os suspeitos também violentavam familiares. A informação foi confirmada pelo delegado Odair Carneiro, coordenador do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Foto: Tony Silva / Ascom-PC
Os homens tinham como vítimas pequenos empresários e comerciantes, onde eles exigiam o dinheiro do resgate, que geralmente era entregue pelas esposas das vítimas em um local combinado com os criminosos, que lá, eram violentadas sexualmente.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Sequestram pessoas pobres para receber R$ 7 mil, mandam vender casas, motos e imóveis para arrecadar dinheiro. Vamos fazer de tudo para cortar esse mal pela carne e acabar com esses tipos de crimes na Bahia. Ele [um dos presos na operação] é tão periculoso que violentava as famílias das vítimas, as esposas, as namoradas, o que fosse. Levava para uma matagal e violentava, tem algumas vítimas que morreram”, disse Carneiro, em entrevista à TV Record Itapoan.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'PMs presos já tinham sido detidos; suspeitos estupravam familiares das vítimas' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia 190
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem