Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Orgulho: Petrolinense Pierre Kavalin é destaque na categoria Wheelchair Bodybuilder (fisiculturistas cadeirantes) do Brasil

Pierre entra para história do país ao receber o pro card, tornando-se o primeiro profissional brasileiro na categoria.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Pierre Kavalin é o mais novo campeão da categoria Wheelchair Bodybuilder (Categoria Cadeirantes Fisiculturistas) do Brasil, recebe direito ao Pro Card e entra para história do país, tornando-se o primeiro profissional brasileiro da categoria.
De acordo com informações publicadas por pessoas próximas do atleta e compartilhadas pelo Portal Spy, o fisiculturista foi convidado para representar o Brasil no maior evento de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olímpia, em Las Vegas, em 2023.

Ainda segundo relatos de amigos, o petrolinense está de volta pra casa, com o prêmio e todas suas conquistas na mochila, para compartilhar o mérito com Petrolina (PE).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Sua chegada está programada para às 17:30 do dia 04/05, quarta-feira! Iremos prestigia-lo com uma carreata, saindo do aeroporto de Petrolina", escreveu um amigo do atleta nas redes sociais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Na internet, páginas especializadas na categoria elogiam o petrolinense.
"Pierre apresentou um trabalho incrível e uma ótima performance no palco! E será o primeiro de muitos atletas profissionais na modalidade!", publicou a página Notícias Maromba.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Petrolinense é campeão Wheelchair Bodybuilder (Categoria Cadeirantes Fisiculturistas) do Brasil' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: Redes sociais 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات