Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Operação Terra Limpa: Aproximadamente 15 mil pés de maconha são destruídos pela PM em Casa Nova (BA)

Segundo a polícia, cerca de cinco suspeitos efetuaram disparos contra militares, no plantio, no povoado de Algodão Baixo. Indivíduos conseguiram fugir.

Foto: Ascom-CPRN
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar da Bahia, dando continuidade a Operação Terra Limpa, desencadeada pelo Comando e Policiamento da Região Norte (CPR-N), que tem como objetivo combater plantios de maconha, “Cannabis sativa”, neste domingo (1º de maio), através da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte, encontrou mais um cultivo, desta vez, no povoado Algodão Baixo, localizado no município de Casa Nova, Região Norte da Bahia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A operação resultou na erradicação de um plantio de maconha com aproximadamente 15.000 (quinze mil) pés da erva, irrigados a balde, com tamanhos variados, desde as sementeiras até pés com aproximadamente 2.5m de altura, já em ponto de colheita. 
A existência das sementeiras, bem como de sementes acondicionadas em garrafas plásticas, demonstram que a ação criminosa era contínua, com objetivo de colher e realizar novos plantios.
No local, encontravam-se cerca de cinco indivíduos, que com a chegada dos Policiais Militares, passaram a disparar contra a Guarnição Policial Militar, que diante da injusta agressão revidou. 
Cessados os disparos foi feito uma varredura no local e constatado que todos os suspeitos conseguiram fugir adentrando na Caatinga. 
O plantio foi incinerado e uma amostra da planta foi colhida para perícia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A Operação registra como materiais apreendidos:
• Três (03) garrafas plásticas de sementes de Cannabis Sativa (maconha);
• Um (01) saco com onze (11) quilos de Cannabis Sativa (maconha) pronta para consumo.


A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova e os materiais apreendidos entregues para adoção das medidas cabíveis.
Em dois dias da 'Operação Terra Limpa', foram erradicados 110 mil pés de maconha no município de Sento Sé e 15 mil pés em Casa Nova, totalizando 125 mil pés da droga.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Operação Terra Limpa: Aproximadamente 15 mil pés de maconha são destruídos pela PM em Casa Nova (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/CPR-N
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários