Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Neoenergia Coelba possui 59 vagas abertas para municípios baianos

As oportunidades abrangem áreas administrativas, operacionais e para estágio no nível médio e superior, bem como vagas para Pessoa com Deficiência (PcD).

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Oportunidades disponíveis em Salvador, Camaçari, Itaberaba, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim podem ser encontradas nos canais oficiais de vagas da empresa

A Neoenergia Coelba está com 59 vagas disponíveis para diversas posições profissionais.  As oportunidades abrangem áreas administrativas, operacionais e para estágio no nível médio e superior, bem como vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Salvador, Camaçari, Itaberaba, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim são algumas das cidades onde há vagas abertas. Todas elas podem ser acessadas através do portal Vagas de emprego - Trabalhe conosco - Neoenergia  e na página de carreiras da companhia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O processo de seleção dos candidatos é iniciado pela avaliação curricular, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão. Na etapa seguinte é avaliada as competências e requisitos básicos da posição, declarados pelo candidato em seu currículo, e pode variar entre uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

“Os candidatos aprovados passam, então, pela entrevista individual, conduzida pelo recrutador e líder da vaga, que definem em parceria o candidato que mais se adequa para a vaga aberta, comparando o perfil desejado com o perfil dos candidatos avaliados. É importante destacar que na etapa de entrevista são avaliados, além das exigências técnicas, os requisitos comportamentais, os valores e a aderência ética, tão importantes em nossa cultura”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Cultura e propósito Neoenergia

A empresa está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito e valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente. O fit cultural é feito com base em alguns comportamentos, são eles: Simplifica para ser ágil (Busca de soluções simples e ágeis, aproveitando de maneira eficaz os recursos disponíveis), Foca para Alcançar Resultados (Compreende os impactos de suas ações para atingir alto desempenho e resultado, atuando com excelência e de maneira sustentável e consciente), Influencia para ser uma Referência (Atua com transparência, trata os demais com respeito, comunicando-se com clareza e coerência, sendo de convicção e ética), Compartilha para Construir (Trabalha de forma colaborativa e valoriza diferentes pontos de vista, fomentando empatia e flexibilidade), Empodera para Crescer (Responsabiliza-se para alcançar resultados, promove mudanças e antecipa oportunidades, buscando autonomia para impulsionar seu crescimento pessoal e profissional) e Aprende para Desenvolver (Responsabiliza-se pelo seu desenvolvimento e feedback de sua atuação, valorizando a aprendizagem e melhoria contínua).

Contratações em Números e Diversidade

Somente em 2021, foram feitas 1.104 contratações de quadro efetivo na Neoenergia Coelba, além de 134 novos estagiários.  Foram contratados 839 eletricistas, sendo que destes 745 foram formados no projeto Escola de Eletricistas. A empresa conta, hoje, com 5.311 colaboradores, um crescimento de 16% em relação a 2021.

Todas as oportunidades estão disponíveis nos canais oficiais de vagas da empresa. São eles o vagas.com e a página de carreiras: https://www.careers.iberdrola.com/?locale=pt_BR#

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Neoenergia Coelba possui 59 vagas abertas para municípios baianos' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Coelba
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات