Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mulher é morta com 17 facadas enquanto revirava lixo na Bahia

O crime aconteceu no centro da cidade, onde a mulher, que vivia em situação de rua, costumava ser vista.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Maithê Menezes Ferreira de Freitas, de 37 anos, chegou ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ser atacada com 17 facadas pelo seu namorado. Ela não resistiu e morreu na unidade de saúde, no dia 18 de maio.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no centro da cidade, onde a mulher, que vivia em situação de rua, costumava ser vista. No momento em que foi atacada pelo namorado, ela estava de costas e catando latinhas — a forma que tinha de sustentar o vício das drogas, conforme informou um familiar dela ao BNews.

O suposto autor do crime, de acordo com a família da vítima, é Alessandro Lopes da Silva, conhecido como o Galego. Em 2016, ele foi preso pela polícia na Baixa do Soronha, em Itapuã, com maconha, cocaína e crack embaladas para venda. À época da prisão, ele já tinha duas passagens pela polícia, também por porte de drogas. O homem está foragido.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Ainda de acordo com um familiar, Maithê veio de uma família estruturada e foi educada em uma das escolas mais tradicionais da cidade. Ela deixou três filhos.

“Ela era usuária e morava há muito tempo nas ruas, infelizmente. Fizemos de tudo para tirá-la dessa vida. Ela conheceu esse cara em Itapuã e os dois foram para Lauro de Freitas. No velório, alguns amigos disseram que ela estava revirando o lixo quando foi atingida nas costas e pescoço”, disse o parente.

De acordo com a Polícia Civil, o crime é apurado pela 23ª Delegacia Territoral de Lauro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mulher é morta com 17 facadas enquanto revirava lixo na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem