Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mulher é assassinada com golpes de marreta na cabeça e filha de 10 anos desaparece no Pará

Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido da vítima. Ele morreu na última quarta (11) após ser atropelado por uma...

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil investiga o assassinato de mais uma mulher no Pará. O corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado na manhã desta quarta-feira (11 de maio) na casa em que morava com o marido e a filha do casal, no município de Marabá, sudeste do Pará.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A equipe da Delegacia de Homicídios de Marabá (DH) foi quem achou o corpo de Gleiciane, após denúncia anônima. Segundo a polícia, a vítima foi morta com marretadas na cabeça há cerca de três dias. O corpo estava em estado de decomposição... clique aqui e continue lendo matéria no G1.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher é assassinada com golpes de marreta na cabeça e filha de 10 anos desaparece no Pará' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem