Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mãe mata filha de 1 ano e 9 meses afogada em tanque de lavar roupa na Bahia

Segundo informações, mulher foi presa em flagrante e não demonstrou arrependimento.

Foto: Arquivo pessoal
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A criança Raquel Teixeira, de dois anos de idade foi assassinada pela própria mãe, afogada em um tanque de lavar roupas, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (10 de maio), na Avenida Amaralina no bairro Pampalona, em Feira de Santana.

Segundo familiares, a suspeita é usuária de drogas, tem 26 anos e há um tempo, os filhos estavam sendo cuidados por familiares. No entanto, ontem (9) ela insistiu em levar a filha Raquel que estava na casa da avó materna, informando que iriam passear com a menina. A tia da criança, Rosenilda Oliveira Conceição disse ao site Acorda Cidade que a avó da criança tentou impedir que a mulher levasse a menina, assim como outros familiares, mas ela insistiu na decisão e levou a garota.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Ela era uma excelente menina quando não usava porcaria. Cuidava dos filhos direitinho, mas depois que entrou nessa vida das drogas virou a cabeça. Abandonou os filhos e a gente começou a cuidar das crianças. A família toda se reuniu para comprar fraldas, leite e ajudar. Quem cuidava de Raquel era a avó que tem depressão e mesmo assim cuidava. Ontem a mãe veio aqui de forma agressiva, foi para cima da mãe dela e pegou a menina. Ela não tinha motivo nenhum para fazer isso", lamentou a tia.
Segundo Rosenilda, os familiares souberam de vizinhos que a criança chorava muito nas primeiras horas da manhã, ficaram preocupados com ela e foram procurá-la na casa da suspeita. Chegando lá já a encontraram sem vida, acionando assim a PM.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e efetuaram a prisão em flagrante. 

A mulher foi apresentada na especializada por uma guarnição da  Polícia Militar,  acionada para atender a ocorrência. No local do crime, os policiais encontraram a criança, embaixo de um colchão, sem sinais vitais e prenderam em flagrante a mãe da menina, que confessou o crime. Clique aqui para ver mais fotos do caso.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mãe mata filha de 1 ano e 9 meses afogada em tanque de lavar roupa na Bahia apareceu primeiro no Portal Spy.
Fontes: Acorda Cidade e Ascom-PC
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários