Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Ivete Sangalo: Multidão lota show de aniversário da cantora na Orla de Juazeiro (BA)

#Ivete50 : Artista juazeirense completou 50 anos nesta sexta (27).

 Foto: Reprodução/Globoplay. 
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta sexta (27 de maio), uma das maiores e mais queridas cantoras brasileiras completou 50 anos. E a artista comemorou a data trabalhando, realizando um show histórico na cidade onde nasceu. 
A festa, que foi um presente não só para a artista, mas também para os fãs, mudou a rotina de Juazeiro, no sertão baiano, e da cidade vizinha Petrolina, em Pernambuco.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em quase 30 anos de carreira, Ivete tem mais de 300 canções gravadas, ganhou dezenas de prêmios nacionais e internacionais. No show desta sexta, vários sucessos que fazem parte da nova turnê, ‘Tudo Colorido’ foram tocados. Para a cantora, o momento foi de reencontro e emoção.
“Estar em Juazeiro e Petrolina é sempre muito especial porque eu sempre estou ali me encontrando comigo mesma. Os amigos, as histórias o rio. O rio diz muito sobre mim, então sempre que eu estou aqui ainda que não seja no meu aniversário, em datas assim marcantes. Tudo é muito representativo pra mim. Estar aqui é a confirmação da felicidade. É bom demais”, disse Ivete em entrevista à Rede Globo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O evento movimentou a região.  As vagas nos hotéis esgotaram, o comércio ficou aquecido e fãs de todo o Brasil se deslocaram para cidade baiana.

Depois de Juazeiro, a maratona segue com show fechado para comemorar o aniversário do Shopping Salvador (1 de junho) e no dia 3, para inaugurar a mais nova casa de shows da cidade, a Armazém Convention, no Parque Shopping, em Lauro de Freitas.

Em alguns instantes, o Portal Spy estará publicando os melhores momentos do show.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Ivete Sangalo: Multidão lota show de aniversário da cantora na Orla de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fontes: G1 e Correio24h
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات